Passei por aqui: Restaurante japonês em Brasília

Vou sempre a Brasília e como boa mineira conservadora, sempre visito os mesmos lugares, mas dessa vez foi meio diferente.

Claro, obviamente, que passei pelo Coco Bambu, um dos meus restaurantes favoritos no país, mas visitei também um restaurante japonês. Sempre ouvi dizer que Brasília tinha excelentes restaurantes japoneses e pude comprovar a veracidade dos boatos. O Kojima fica na Asa Sul na 406 e é um lugar moderno, descontraído e descolado. O som ambiente parece balada e a iluminação da casa também, sem ser incomodo. A decoração é toda puxada para o vermelho, incluindo a iluminação, e dá um tom muito descolado para o restaurante.

Foto do snapchat: acaixadeisadora

O atendimento é um caso à parte. Sensacional! O garçom vem lhe explicar o funcionamento da casa e, como optei por rodízio, delicadamente perguntou se havia algo de que não gostava e se era alérgica a camarão. Nunca fui a nenhum restaurante japonês que houvesse essa delicada preocupação, achei de muito bom tom.

O rodízio é muito satisfatório. Você pode solicitar a seleção da casa e eles vão lhe trazendo os pratos mais pedidos ou você pode escolher o que gosta. Como não conhecia o restaurante pedi que eles trouxessem as suas sugestões e foram todas maravilhosas. Achei deliciosamente bom ter ceviche no rodízio.



Infelizmente, como a casa tem luz baixa, as fotos não ficaram boas, mas para conhecer melhor, vou deixar o site para vocês avaliarem.

Restaurante Kojima
406 Sul, Bloco C, s/n - Asa Sul, Brasília
(61) 3443-0118

Rodízio: R$ 69,00
http://www.restaurantekojima.com.br/


Comentários

Postagens mais visitadas